Quem somos:

@its_roxy
@fannykimmel
@hugoloopes



visitas
cinema música moda tecnologia cotidiano notícias & whatever
Amarelinho freaking cute da Colorama
Xadrez Listrado 2 de novembro de 2010 13:57 0 Comments


Bom, não sou do tipo de pessoa que pode dizer "sou apaixonada por amarelo". Isso é até um pouco vergonhoso, mas vou confessar que não tenho nenhuma roupa amarela no meu guarda-roupa.
Ontem fui ao mercado para fazer compra de mês. Sempre que passo no corredor do meio, onde vende produtos dentários, pra cabelo, ESMALTES e outras coisas, eu tenho a necessidade de parar para ver todos os esmaltes presentes na estante. Já cogitei aqui, que amo esmaltes?
Noite passada os esmaltes estão me chamando: "Me compra, por favor. Vou deixar sua unha bonita!". Os que mais me chamou a atenção foram os da Colorama, Aquarela Tropical, de camada única.
Estava em dúvida de levar o Rosa Tropical, um rosa coral, o Verde Água, que é verde claro mais para azul, e o Amarelo Pop Art, um amarelo freaking cute. No final das contas, eu comprei o Amarelo Pop Art.
Chegando em casa pintei minha unha, com o detalhe como se tivesse jogado tinta e ficou deusa.


Quer deixar suas unhas deusas também? Veja de passo a passo:
Cores que utilizei:
- Amarelo Pop Art, Colorama
- Pink Fluor, Risquê
- Obsessão, Risquê
- Base, Risquê

1º passo - Passe em todas as unhas a primeira camada do Amarelo Pop Art em todos os dedos, exceto no anular. No anular, você passará o Pink Fluor.
2º passo - Passe a segunda camada e deixe secar. Mesmo o esmalte sendo de camada única, ele fica mais bonito com duas mãos de esmalte. Se passar apenas uma mão, ele ficará meio manchado.
3º passo - Quando secar, pegue o pincel de unha e mergulhe no vidro de esmalte amarelo. Suavemente, pingue (sem excesso) e espalhe da maneira que você quer que a mancha de tinta fique. Novamente, espere secar. Faça a mesma coisa com o esmalte Obsessão e depois com o Amarelo Pop Art, de novo.
4º passo - Para garantir o brilho em suas unhas, passe uma camada de base da Risquê. Eu costumo usar da Risquê porque acho que fica mais brilhoso do que de outra marca.

Se gostou da ideia, pode aplicá-le com outras cores de esmalte que combinem.
Logo mais volto com mais dicas para deixar suas unhas decoradas e mais bonitas.

Marcadores:

0 Comments

Postar um comentário

<< Home